Metrô SP contratos para investigação geotécnica somam quase 40 milhões

Metrô SP homologa contratação de mais um consórcio para investigação geotécnica do projeto básico da Linha 19 Celeste (Guarulhos/São Paulo)
Publicado em: 10 de abril de 2021


Este é o quinto contrato assinado pela Companhia para a realização desses serviços, essenciais para o projeto da obra metroviária. Contratos somam quase R$ 40 milhões

ALEXANDRE PELEGI

O Metrô – Companhia do Metropolitano de São Paulo publicou neste sábado, 10 de abril de 2021, a homologação de licitação, adjudicação e extrato de contratos de mais um contrato referente a serviços de engenharia para execução de investigações geotécnicas da Linha 19-Celeste.

Este é o quinto contrato assinado pela Companhia para a realização desses serviços, essenciais para subsidiar a realização do projeto básico da futura linha metroviária.

De acordo com a publicação deste sábado, o Metrô de SP homologou a contratação do Consórcio ESA, para execução de investigações geotécnicas e sondagens que subsidiarão o desenvolvimento do projeto básico do trecho entre a Região da Rua Mendes Caldeira e as proximidades da Rua Curuçá da Linha 19 Celeste.

Este contrato, assinado nessa sexta-feira, 09 de abril de 2021, tem o valor de R$ 8,1 milhão (Base: 01/09/19), e prazo de 24 meses.

O Consórcio ESA é formado pelas empresas EPT Engenharia e Pesquisas Geológicas S/A, AS Geotecnia Meio Ambiente e Poços Artesianos Ltda, e Sondarello Engenharia Ltda.

Como mostrou a publicação anterior, o Metrô divulgou a assinatura de outros quatro contratos com dois outros Consórcios.



Fonte: Diário do Transporte – https://diariodotransporte.com.br/
Clique aqui
 para acessar a matéria completa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *