Avanços da NBR 6484/2020 – Sondagem de simples reconhecimento com SPT

Com um público de mais de 280 pessoas online e mais de 1.400 visualizações até 31/3, o Núcleo São Paulo da ABMS organizou, no dia 23/3, o webinário Avanços da NBR 6484/2020 – Sondagem de Simples Reconhecimento com SPT. O encontro teve apresentações dos engenheiros Artur Quaresma Filho e Fernando Damasco Penna e mediação técnica do também engenheiro e vice-presidente do Núcleo, Yoshikazu Oshio. As apresentações foram objetivas e houve bastante espaço para debate. O público participou com diversas perguntas que foram respondidas pelos convidados.

Quaresma deu início às apresentações dando uma visão geral sobre a revisão da norma. Ele falou, por exemplo, dos critérios levados em conta para a revisão da norma. Damasco Penna abordou as questões técnicas da norma, destacando as principais alterações.

Ao final, Oshio conduziu o bloco de perguntas e respostas. A participação do público foi muito ativa. Várias perguntas foram enviadas pelos espectadores e respondidas pelos palestrantes. Assista à gravação do evento:



Clique aqui para acessar a publicação no site da ABMS.
Visualizações: 1853


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *